Atendimento:

TIM chamadas e WhatsApp:

(86) 9.9842-3426

[email protected]

Autenticar Certificado

Site por: abrafordes

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - ABRAFORDES

Alunos estudando no momento:

 ÁREA DO ALUNO
Alunos de Instituições que estudam conosco
Compartilhe no Facebook

Atendente de Farmácia

Um bom atendimento em farmácia é a responsabilidade que temos ao dispensar um medicamento,tomando o cuidado para passar informações nescessárias aos nossos clientes

Este curso é GRÀTIS. Aproveite!

Totalmente livre de mensalidades.

Atendente de Farmácia

A qualidade no atendimento em farmácia não está apenas nas mãos do farmacêutico, hoje sabemos que há um sistema inteiro que norteia a maneira como um paciente ou cliente deve ser atendido. Verificamos também que quando há uma qualidade no atendimento em farmácia a mesma sobressai em relação a outras, mostrando a importância de um bom atendimento

O balconista de uma farmácia ou drogaria é sempre a pessoa que mais contato tem com o consumidor, por isso pode e deve sugerir mudanças sobre a quantidade de produtos expostos nas prateleiras e estoque de produtos que são mais vendidos.

Com o seguinte conteúdo programático:

Lição 01: A ética no atendimento

Lição 02: Atendimento do Cliente

Lição 03: A importância da Informação

Lição 04: Balconista: O elo entre a famárcia e o cliente

Lição 05: Bula: Aprenda a Conhecê-la

Lição 06: Cálculo na Famárcia

Lição 07: Como Organizar Uma Farmácia

Lição 08: Compras por Impulso

Lição 09: Da Botica à Farmácia

Lição 10: Entenda os Conceitos

Lição 11: Legislação

Lição 12: Prefixos e Sufixos usados em Famárcia

Lição 13: Procedimentos Corretos P/ Aplicação de Injeções

Lição 14: Termos Usados da Famárcia

Lição 15: Orientação ao Paciente

FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 50 horas
O objetivo: o aluno  aprenderá neste Curso que em seu local de trabalho deve ter consciência do tipo de produto que está vendendo. É importante, na hora do atendimento, vender ao cliente remédios que têm credibilidade no mercado. Medicamentos que estão à venda depois de incansável trabalho de pesquisa realizado por laboratórios que comprovam a eficácia do produto

Vantagens do Certificado:

  • Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
  • Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
  • Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
  • Progressão Funcional para Servidores Públicos;
  • Pré-Requisito para concursos e cursos.

Se você gostou desse curso, pode gostar também de: