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Operador de Telemarketing

Aprenda os principais tópicos e segredos do setor que cresceu 235% nos últimos 3 anos no Brasil

Este curso é GRÀTIS. Aproveite!

Totalmente livre de mensalidades.

Operador de Telemarketing

O profissional encarregado de entrar em contato telefônico com seu cliente, seja para vender algum produto, serviço, comunicar a existência de uma promoção, resolver problemas ou esclarecer dúvidas, registrar informações ou sugestões, reconhecer qual setor pode melhor atender o cliente é o operador de telemarketing.

O crescimento da competitividade entre as empresas fez com que elas procurassem atender de maneira diferenciada e eficaz seus clientes. Isto gerou um crescimento da oferta de emprego nesta área, portanto, o mercado de trabalho para este profissional é bem amplo.

Com o seguinte conteúdo programático:

Lição 01: Introdução

Lição 02: Conceito de Telemarketing

Lição 03: Principais Vantagens do Telemarketing

Lição 04: Outros Usos do Telemarketing

Lição 05: Os Ganhos com o Telemarketing

Lição 06: Regras para o Uso do Telemarketing

Lição 07: Comunicação como Processo

Lição 08: Obstáculos no Processo de Comunicação

Lição 09: O Sucesso no Telemarketing

Lição 10: Comportamento ao Telefone

Lição 11: Atendimento a Clientes

Lição 12: Cuidados com a Voz

Lição 13: Cuidados com o Vocabulário

Lição 14: Técnicas de Vendas

Lição 15: Psicologia em Técnicas de Vendas

Lição 16: PNL aplicado a Vendas

Lição 17: Técnicas de Venda por Telefone        

Lição 18: Telemarketing Ativo e Receptivo         

Lição 19: O Operador de Telemarketing        

Lição 20: O Callcenter        

Lição 21: Roteiro - Script        

Lição 22: Anexos        

Lição 23: Regras para um Bom Atendimento        

Lição 24: Bibliografia/Links Recomendados

FICHA DE INFORMAÇÕES
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99.
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório).
Carga Horária do Certificado: 80 horas
Objetivos: utiliza o sistema de teleatendimento seguindo roteiros planejados e controlados para atender clientes; oferecer serviços e produtos etc.

 Vantagens do Certificado:

  • Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
  • Aumentar suas chances de promoção no emprego (atual);
  • Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
  • Progressão Funcional para Servidores Públicos;
  • Pré-Requisito para concursos e cursos.

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