Curso de O curso abrange a importância do atendimento e o marketing de relacionamento
Este curso é GRÀTIS. Aproveite! Totalmente livre de mensalidades.
15 horas aula
O curso foi planejado para transmitir os conhecimentos e as habilidades necessárias para o atendimento com uma abordagem prática a partir de multicanais, garantindo um alto padrão de qualidade e uma avaliação permanente. Cativar, fidelizar e ter seus serviços recomendados por um cliente tornam-se conseqüências naturais de um atendimento de excelência.
Com o seguinte conteúdo programático:
Lição 01: Introdução
Lição 02: O que é atendimento?
Lição 03: O que é Comunicação?
Lição 04: Inicio do Atendimento
Lição 05: Atendimento ao Telefone
Lição 06: Perfil de Um Profissional de Qualidade
Lição 07: Bibliografia
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99. |
Pré-requisitos: não há pré-requisitos para esse curso, sugere-se ter Ensino Médio completo (não obrigatório). |
Carga Horária do Certificado: 15 horas |
Objetivos: O curso abrange a importância do atendimento e o marketing de relacionamento, apontando as atitudes necessárias para se prestar um atendimento extraordinário, comunicar-se com eficácia e lidar com os diversos tipos de clientes. |
Vantagens do Certificado:
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Associação Brasileira de Formação e Desenvolvimento Social é uma organização que nasceu inspirada na Historia de 1913, quando ocorreu a revolução do desenvolvimento por Henry Ford, que lutou arduamente para promover o bem comum e acessibilidade de todos ao desenvolvimento social, cultural e humano na sua forma de trabalhar e atuação empreendedora.