Curso de Os clientes de saúde anseiam por atendimento de qualidade e a recepção, como primeiro e último contato do hospital também devem satisfazer essa necessidade
Este curso é GRÀTIS. Aproveite! Totalmente livre de mensalidades.
40 horas aula
Os clientes de saúde anseiam por atendimento de qualidade e a recepção, como primeiro e último contato do hospital também devem satisfazer essa necessidade. Logo, o curso analisa a qualidade no atendimento da recepção de um hospital, com base na hotelaria hospitalar.
Este curso tem Carga Horária de 40h/a
Com o seguinte conteúdo programático:
Lição 01: A qualidade no atendimento da recepção hospitalar
Lição 02: Recepção de um hospital
Lição 03: Comunicação e Expressão
Lição 04: A língua padrão e a não padrão
Lição 05: A comunicação no mundo do trabalho
Lição 06: Pratica profissional técnica de recepção
Lição 07: Bibliografia
FICHA DE INFORMAÇÕES |
Embasamento Legal: nossos cursos têm base legal constituída pelo Decreto Presidencial nº 5.154 e nossa metodologia segue as normas do MEC através da Resolução CNE nº 04/99. |
Pré-requisitos: , sugere-se ter curso superior, alunos e profissionais de área afim. |
Carga Horária do Certificado: 40 horas |
Objetivos: O curso livre para Qualificação, onde o aluno aprenderá sobre omercado atual é marcado pela busca da excelência nos serviços e satisfação total dos clientes. Uma vez que o processo de comunicação está cada vez mais acessível, estes (os clientes) estão cada vez mais bem informados e, consequentemente |
Vantagens do Certificado: * Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego; |
Associação Brasileira de Formação e Desenvolvimento Social é uma organização que nasceu inspirada na Historia de 1913, quando ocorreu a revolução do desenvolvimento por Henry Ford, que lutou arduamente para promover o bem comum e acessibilidade de todos ao desenvolvimento social, cultural e humano na sua forma de trabalhar e atuação empreendedora.